02 agosto 2007

COMO MUDAR SEU TEMPLATE COM O CÓDIGO NO FORMATO DE ARQUIVO DE TEXTO

PARA SALVAR OS TEMPLATES QUE SEUS CÓDIGOS ESTIVEREM NO FORMATO DE ARQUIVO DE TEXTO VOCÊ DEVE FAZER DESTA MANEIRA.



*SE APARECER A MENSAGEM = OS WIDGETS SERÃO EXCLUÍDOS VÁ NESSE ENDEREÇO QUE LÁ TEM UM TUTORIAL SOBRE COMO FAZER PARA QUE VC NÃO PERCA OS WIDGETS QUE JÁ TINHA EM SEU BLOG.

*SE ESTIVER DIFÍCIL OU VOCÊ NÃO ENTENDER, ENTRE EM CONTATO COMIGO POR COMENTÁRIO QUE VEREI EM QUE POSSO AJUDÁ-LO.

UM ABRAÇO,

Posts Relacionados

COMO MUDAR SEU TEMPLATE COM O CÓDIGO NO FORMATO DE ARQUIVO DE TEXTO
4 / 5
Por

Gostou do Imagens para VOCÊ? Então assine nosso Feed.

Receba Gratuitamente as Atualizações Via Email

4 comentários

Todos comentários
avatar
14 de setembro de 2007 às 13:30

oI áUREA, ADOREI ESTE TEU ESPAÇO, JÁ CONHECIA O ALKIMIA.
BEIJOS
DETE

Reply
avatar
29 de outubro de 2007 às 14:02

Ola tudo bem?
Estou precisando de algumas dicas para blogger, acabei de criar o meu blogger porem estou tendo dificuldades para postar..
queria fazer um menu com programas,filmes, e outras coisas voce poderia me dar uma dica???
obrigado, abracos...
clebermedeiros1979@yahoo.com

Reply
avatar
Anônimo
17 de março de 2008 às 18:20

Boa tarde!
Acabei de fazer o meu blogger mas está muito difícil de mudar o template! os que o blogger oferece não são muio bons...
eu tentei fazer o que tem nessa foto aí mas só dá erro e a partir daí eu não sei mais como prosseguir!!

Reply
avatar
9 de dezembro de 2008 às 13:13

OI,NO BLOGGER BLOGSPOT NÃO CONSIGO E NEM SEI SE É POSSIVEL ACRESCENTAR UMA CARA NOVA AO NOVO ARQUIVO.TIPO TEMPLATES.TIPO UM ARQUIVO SÓ MÚSICA OUTRO DE VÍDEO...MAS GOSTARIA QUE TIVESSEM TEMPLATES DIFERENTES.SERIA POSSÍVEL?
OBRIGADA!
rosflima@terra.com.br

Reply

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog