13 dezembro 2007

Eu Tenho um Blog de Elite!



Ganhei este selinho da minha Amiga Juliana do Dicas Blogger
É um meme criado pelo blog PutsGrilo!.com com direito até a prêmio!
Regras aqui.
Devo passá-lo para 5 amigos: (Posso passá-lo para os amigos que já o ganharam, já que vale um prêmio ao blog mais indicado.)
Juliana - Dicas Blogger- Um espaço multi, com muitas dicas ótimas para nossos blogs e de muito bom gosto, com uma dona super simpática!
Elke - Templates e Acessórios - A Elke é super divertida e seu blog é muito bom com um conteúdo riquíssimo de templates para todos os gostos.
Ariane - Photofiltre Studio - Um blog muito bom, com muitos tutoriais sobre o Photofiltre. Mais uma vez a Ariane compartilha conosco seus conhecimentos! Tudo de bom!
Jô - Blog Studio - Outro sucesso no quisito tutoriais sobre o Photofiltre. Lá podemos encontrar brushes e masks para este programa. Além de uma teacher muito legal.
Mamanunes - Templates Mamanunes - Um espaço muito singelo com templates de muito bom gosto e uma dona super simpática.

Posts Relacionados

Eu Tenho um Blog de Elite!
4 / 5
Por

Gostou do Imagens para VOCÊ? Então assine nosso Feed.

Receba Gratuitamente as Atualizações Via Email

1 comentários :

Todos comentários
avatar
13 de dezembro de 2007 às 23:20

Oi linda...Obrigada por me responder. vou olhar os sites indicados. Muitíssimo obrigada!!!!Fez todas as atividades do curso ou já sabia?rsrsrsrs No BlogStudio coloquei umas videoaulas minhas, não sei se vc já viu!! Obrigadíssima pelo prêmio do Blog de Elite. Amei!!!!! oba, ganhei de novo. Agora posso dizer que sou 02 para o Capitão Nascimento hehehehe e não adianta que não peço pra sair rsrsrsrsr

beijos!!!!

Reply

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog