16 setembro 2007

BORDAS ARREDONDADAS

BORDAS ARREDONDADAS

Encontrei nesse site uma dica, dentre muitas ótimas, que me chamou a atenção:
Lá a Mariana ensina um código para fazer com que os cantos fiquem arredondados sem a necessidade de desenhos, o que torna o template muito trabalhoso se você quer cantos arredondados.
É o código: -moz-border-radius: 3px 3px 3px 3px; que você pode colocar nos seus widgets das sidebars, bordas, header e coluna principal onde ficam os posts.
Esse código só funciona no Firefox e quanto maoir o número de pixels mais arredondado fica o canto.
No próximo template que vou disponibilizar aqui no Imagens usei em todos os cantos com medida de 10px.
Vocês perceberam que escrevemos a quantidade de pixels 4 vezes para indicar os 4 cantos. Se faltar 1medida não vai arredondar todos os cantos ou também para você poder variar em qual canto você quer mais arredondado que o outro de acordo com o valor. Isso funciona no sentido horário começando do de cima.
Para mais detalhes clique na imagem do site onde encontrei a dica e vá até lá.

13 setembro 2007

Hello Kitty

Para Salvar as Imagens:
» Clique em cima da imagem ela irá abrir em seu tamanho original.→ Depois com o botão direito do mouse e selecione: [Salvar imagem como...] → Selecione a pasta que irá salvar no seu PC e salve.







12 setembro 2007

09 setembro 2007

LINKS PARA BAIXAR BRUSHES

LINKS PARA BAIXAR BRUSHES


NÃO SE ESQUEÇAM!wink

SE VOCÊ NÃO QUER USAR OU NÃO TEM O PHOTOSHOP PARA ABRIR ESSES BRUSHES AQUI NO IMAGENS PARA VOCÊ TEM UM arrowPOST QUE DÁ A DICA DE UM PROGRAMA O ABRVIEWER EXCLUSIVO PARA ABRIR OS ARQUIVOS NO FORMATO ABR. DO PHOTOSHOP E TRANSFORMÁ-LOS EM FORMATO PNG. ÚTEIS EM QUALQUER PROGRAMA DE IMAGEM, INCLUSIVE O PHOTOFILTRE.

08 setembro 2007