24 fevereiro 2008

Folhas de Calendário para colocar Data

Ícones de calendário em branco para colocar na data dos posts
Clique nas imagens para fazer o download.▼

          Calendar Icon   calendar icon calendar icon    



Fonte1
Fonte2
Encontrei também estes ícones sociais de folhas de calendário para colocar em seu blog.
Clique na imagem para fazer o download.

Divirta-se!

Posts Relacionados

Folhas de Calendário para colocar Data
4 / 5
Por

Gostou do Imagens para VOCÊ? Então assine nosso Feed.

Receba Gratuitamente as Atualizações Via Email

2 comentários

Todos comentários
avatar
11 de maio de 2009 às 15:05

Olá nao consegui utilizar as imagens de calendário. Quando clico no link, entro em um site em ingles, que manda eu clicar no calendario que eu quero (no caso o 3° da primeira linha), mas aí acabo em um site de snowboard que nao tem nada a ver com o assunto!

Reply
avatar
21 de outubro de 2009 às 07:19

eu me perdi todinha na hora de colocar isso no meu blog =x alguem poderia me ajudar?

meu e-mail lu.ninda@hotmail.com

abraços

visitem meu blog

euqueropromocao.blogspot.com

Reply

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog