07 junho 2009

Templates para Power Point

A palavra TEMPLATE, em inglês, significa MODELO.
Daí o nome dos Templates para os Blogs = Modelos para Blogs.

Estou montando um trabalho para o curso de Licenciatura em Química que estou fazendo sobre o Twitter e estou usando o Power Point.

Me lembrei que tenho em meus favoritos um site que disponibiliza Templates Grátis para o Power Point e um dia desses li no blog GFSoluções uma dica de outro site que também tem Templates do Power Point de graça.

O sites são estes:
(clique nas imagens para chegar até eles)


Este é o site que estava no meu favoritos.




Este é o site que vi no GFSoluções.

Posts Relacionados

Templates para Power Point
4 / 5
Por

Gostou do Imagens para VOCÊ? Então assine nosso Feed.

Receba Gratuitamente as Atualizações Via Email

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog