03 abril 2008

Mais de 140 Mil visitas!

O Imagens para Você nasceu da minha vontade de compartilhar as imagens que tenho no meu computador com as pessoas, uma vez que, estas imagens são fruto de pesquisas e navegações na internet à procura das mesmas.
Também coloquei aqui dicas sobre imagens, edição e templates.
O tempo para me dedicar ao computador e às edições de imagens é pouco, mas o pouco que já consegui fazer e disponibilizar está aqui. É de coração!

Estou escrevendo este post para agradecer aos mais de 140mil visitantes que passam sempre ou já passaram por aqui e me deram o prazer de estar no meu espaço.

Mês que vem o Imagens para Você irá fazer 1 ano de existência e estou muito feliz com o resultado, mesmo não recebendo muitos comentários, sei que várias pessoas passam por aqui e gostam!

Muito Obrigada!

Posts Relacionados

Mais de 140 Mil visitas!
4 / 5
Por

Gostou do Imagens para VOCÊ? Então assine nosso Feed.

Receba Gratuitamente as Atualizações Via Email

1 comentários :

Todos comentários
avatar
9 de abril de 2008 às 16:51

Olá Áurea! Parabéns pelas visitas e pelo blog, está uma fofura...

Você acredita que só agora o descobri?! Isso porque já freqüento outro blog seu...

Ainda não consegui colocar barrinhas depois das postagens, nem nas sidebars... Uma hora consigo.

Abraços! Sucesso sempre!

Reply

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog